Sábado – Pense por si

No dia de aniversário, Duffy foi drogada, raptada e violada

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 07 de abril de 2020 às 13:07

A cantora de Mercy relata como foi "drogada durante quatro semanas" e abusada pelo violador. "A violação privou-me dos meus direitos humanos."

Foram dias que a cantora Duffy não sabe como teve "força para suportar". A cantora de Mercy afastou-se da vida pública durante 10 anos depois de, no dia de anos, ser drogada num restaurante, raptada e violada: "Fui drogada durante quatro semanas e viajei para um país estrangeiro. Não consigo lembrar-me de entrar no avião (…). Fui deixada no quarto de hotel" à mercê do violador, explicou a cantora,num site que lançou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?