Morreu Phil Mendrix, histórico guitarrista português

O guitarrista Filipe Mendes, conhecido como Phil Mendrix, morreu hoje, aos 70 anos, em Lisboa, vítima de doença prolongada. Destacou-se em bandas como os Chinchilas e os Irmãos Catita.

O guitarrista Filipe Mendes, conhecido como Phil Mendrix, morreu hoje, aos 70 anos, em Lisboa, vítima de doença prolongada, disse hoje à agência Lusa fonte próxima da família.

O corpo do músico que foi considerado um dos melhores guitarristas portugueses de sempre vai estar em câmara ardente, a partir das 15:00 de terça-feira, na capela de Santa Maria no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Às 14:00 de quarta-feira naquela capela haverá missa de corpo presente, realizando-se o funeral às 15:00 para o cemitério dos Prazeres, em Lisboa.

Filipe Alberto do Paço d'Oliveira Mendes nasceu em Lisboa em 10 de novembro de 1947.

(em actualização)


Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais