Sábado – Pense por si

Este é o ano dos casamentos

Sónia Bento
Sónia Bento 11 de junho de 2022 às 18:00

Arranjar maquilhadoras ou locais para os eventos é cada vez mais difícil. A procura é maior do que antes da pandemia e os noivos estão mais exigentes: até já festas de três dias.

Celina e João estão ansiosos pelo 14 de agosto. Vão casar-se nesse dia, na Quinta dos Machados, na Malveira, perante 180 convidados. "Começámos a preparar tudo há mais de um ano. Até queríamos em maio, depois em julho, mas as quintas já estavam cheias e ficou para agosto." Este casal de fisioterapeutas, ela com 30 anos e ele com 32, emigrantes no Dubai, quer tanto celebrar em grande que vai ter não um, mas três dias de festa. É que depois de dois anos de pandemia, contam os wedding planners, os noivos estão mais exigentes e querem tanto festejar que nem se importam de mudar a data idealizada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.