Sábado – Pense por si

Cães e gatos que faturam milhões na Net

Susana Lúcio
Susana Lúcio 29 de dezembro de 2019 às 10:00

Fofinhos ou com mutações genéticas originais, os animais são os novos influenciadores nas redes sociais – até depois de morrerem.

Lil Bub era uma gata estranha. Muito pequena, por ser anã, tinha os olhos esbugalhados e, porque nasceu sem dentes, tinha a língua sempre pendurada. Mas foi isto mesmo que fez apaixonar milhões de pessoas em todo o mundo. A gata norte-americana tinha 2,4 milhões de seguidores no Instagram e quase 3 milhões no Facebook e as plataformas estremeceram quando o dono, Mike Bridavsky, anunciou no início deste mês que Lil Bub tinha morrido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?