NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Música foi publicada em várias plataformas, acompanhada por uma mensagem do músico de 78 anos: "Saudações aos meus fãs e seguidores com gratidão por todo o apoio e lealdade ao longo dos anos. Esta é uma canção inédita gravada há algum tempo que podem achar interessante".
O Nobel da Literatura Bob Dylan lançou hoje uma nova canção, intitulada "Murder Most Foul", de quase 17 minutos, sobre o assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy.
A canção foi publicada em várias plataformas, acompanhada por uma mensagem do músico de 78 anos: "Saudações aos meus fãs e seguidores com gratidão por todo o apoio e lealdade ao longo dos anos. Esta é uma canção inédita gravada há algum tempo que podem achar interessante".
Dylan despede-se com um "mantenham-se seguros e que Deus esteja convosco", numa altura em que também o músico viu concertos cancelados devido à pandemia de covid-19, em particular as atuações previstas para abril no Japão.
Primeiro material novo desde a edição de "Tempest", de 2012, não é especificado quando foi gravada a canção "Murder Most Foul".
"Era um dia sombrio em Dallas, Novembro de '63/Um dia que viverá na infâmia", dizem os primeiros versos da canção, que mais à frente refere: "O dia em que rebentaram os miolos do rei/Milhares estavam a assistir; ninguém viu nada/Aconteceu tão rapidamente, tão rápido, de surpresa/Ali mesmo diante dos olhos de toda a gente".
O mais recente disco de Dylan data de 2017, de nome "Triplicate", o primeiro triplo álbum de carreira, com 30 versões de clássicos da música norte-americana, mas nos últimos anos tem vindo também a publicar álbuns com gravações ao vivo de muitos dos concertos que tem dado nas últimas décadas.
Bob Dylan foi distinguido em 2016 com o Nobel da Literatura por "ter criado novas formas de expressão poéticas no quadro da grande tradição da música americana".
Bob Dylan lança canção inédita de 17 minutos sobre assassinato de John Kennedy
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.