Sábado – Pense por si

Venha provar o melhor da Extremadura espanhola

SÁBADO
SÁBADO 25 de outubro de 2022 às 14:01
As mais lidas

Junte-se a nós na quarta-feira, 26 de outubro, para uma viagem em forma de conversa e degustação no centro de Lisboa. Inscreva-se de forma gratuita e saboreie os melhores produtos desta região espanhola.

A região espanhola da Extremadura vai estar em destaque na Travel Talk de 26 de outubro, às 18h30, nas instalações da Xperience Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo, 27, na capital portuguesa. Esta é uma parceria entre a agência de viagens e o Turismo da Extremadura com a participação daSÁBADO Viajante.

Durante pouco mais de uma hora, pelas mãos do guia de viagens Marco Mangut e do jornalista da revistaSÁBADOeSÁBADO Viajante, Ricardo Santos, vamos ficar a saber os segredos e os locais a não perder na Extremadura. Uma viagem em forma de conversa e vídeo para dar a conhecer esta região tão próxima de Portugal, geográfica e socialmente. 

Natureza, história, património, gastronomia, aventura e muito mais são os temas em cima da mesa. Vamos de Badajoz a Plasencia, do montado à serra, havendo tempo para conhecer Olivenza, Mérida, Zafra e Cáceres. Mas há muito mais para descobrir. Para tal, basta que se inscreva, de forma gratuita (pelo emaileventos.flagshiplis@btravel.com ou através das redes sociais da Xperience Lisboa), para se poder juntar a nós nesta aventura por uma das mais surpreendentes regiões de Espanha.

Descubra mais sobre este destino na edição em papel daSÁBADO Viajanteque está nas bancas, através dos episódios do programa de televisão na CMTV (ao fim de semana de manhã) ou emsabado.pt/viajante.

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?