A FIL recebe de 4 a 6 de junho a Bolsa de Viagens, evento com a chancela BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. Oportunidade para marcar as tão desejadas férias.
Em 2021, e pelo segundo ano consecutivo (em virtude da pandemia), não houve BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. A maior feira portuguesa dedicada ao turismo e ao mundo das viagens ficou adiada para 2022. E já tem data marcada: de 16 a 20 de março. No entanto, a entidade organizadora (Fundação AIP) quis dar um sinal de confiança ao mercado do turismo, em especial quando se tenta recuperar da pandemia. E lançou a Bolsa de Viagens, um evento especial que vai dar destaque ao mercado nacional e à sua oferta turística.
O objetivo é chegar ao consumidor residente em território nacional, dadas as limitações de movimentos que ainda estão em vigor em boa parte dos destinos internacionais.
A Bolsa de Viagens powered by BTL vai ter entrada gratuita (mediante inscrição prévia) e irá decorrer na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa de 4 a 6 de junho.
Férias e escapadinhas de fim de semana em Portugal continental e ilhas serão as ofertas primordiais sobre a mesa, trazidas por mais de meia centena de expositores. Câmaras Municipais, hotéis, resorts, turismos rurais ou regiões de turismo fazem parte da lista.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".