A cantora londrina cancelou o concerto desta quinta-feira no festival que arranca esta tarde, às 17:00, no Parque da Cidade do Porto, devido a problemas de saúde e por recomendação do médico de voz.
A cantora londrinaAma Loucancelou o concerto desta quinta-feira no festivalNOS Primavera Sound, que arranca esta tarde, às 17:00, no Parque da Cidade do Porto, devido a problemas de saúde e por recomendação do médico de voz.
Numa nota publicada nas redes sociais, a organização do evento, que decorre até sábado, aponta uma "doença reincidente" que levou ao cancelamento das próximas duas semanas de concertos de Ama Lou, para "tentar curar uma doença futura", citando a equipa de gestão da artista londrina.
Aos 19 anos, Ama Lou é um dos novos valores do 'r'n'b' e da música 'soul', não tendo ainda nenhum álbum de estúdio gravado, mas vários EP, incluindo "DDD", lançado em 2018.
Segundo a organização, a portuguesa Mai Kino vai atuar pelas 19:15, abrindo o Palco Seat, devido à mudança, em vez de tocar pelas 17:30, como estava programado.
Este é o segundo cancelamento no programa dofestival, na última semana, depois de Kali Uchis também falhar o certame, sendo substituída pelo produtor português Branko.
A oitava edição do NOS Primavera Sound arranca hoje, noParque da Cidade do Porto, com os cabeças de cartaz Solange, Danny Brown e Stereolab, num dia que começa com concertos dos portugueses Dino D'Santiago e Mai Kino.
Termina no sábado e vai ainda receber nomes como J Balvin, Interpol, James Blake e Courtney Barnett na sexta-feira, 'fechando' com atuações de Erykah Badu, Jorge Ben Jor,Rosalíae Nina Kraviz, no sábado.
Primavera Sound: Ama Lou cancela concerto por problemas de saúde
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro