NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A banda que deu nome ao festival regressa a Algés para a sua terceira passagem pelo Alive. Jack White, MGMT, Alice in Chains e Franz Ferdinand vão também actuar.
Os norte-americanos Pearl Jam regressam hoje a Portugal e ao festival Alive, que decorre em Oeiras, ao qual estão associados desde a primeira edição, já que este foi baptizado com um dos temas mais conhecidos da banda.
Embora não tenham álbum novo, o mais recente, "Lightning Bolt", data de 2013, nem haja ainda data prevista para um próximo, os Pearl Jam foram a razão principal para que os bilhetes para o dia de hoje do festival e os passes de três dias tenham esgotado em Dezembro.
No concerto é expectável que apresentem o novo tema, "Can't deny me", e alguns dos sucessos de sempre como "Alive", "Black" e "Yellow Led Better".
Este sábado, os Pearl Jam irão dividir o mesmo palco onde já actuaram em 2007 e 2010 com os MGMT, Jack White, Franz Ferdinand, Alice in Chains e The Last Internationale, todos velhos conhecidos do público português.
Pelos outros palcos do festival - são sete no total - passam hoje bandas e artistas como os At The Drive In, Perfume Genius, Real Estate, Xinobi, Bateu Matou, Throes + The Shine, Lotus Fever, Jorge Palma e Primeira Dama.
Com lotação esgotada, a organização espera que passem hoje pelo Passeio Marítimo de Algés, tal como na quinta e na sexta-feira, cerca de 55 mil espectadores.
Devido à realização do festival, o trânsito estará condicionado nas zonas de Algés, Miraflores e Belém, podendo ocorrer interdições pontuais, entre as 15g00 e as 00g30, no IC-17 CRIL e na Avenida de Brasília junto ao acesso ao Viaduto de Pedrouços.
Desde as 7h00 de quinta-feira, dia em que começou o festival, o estacionamento está interditado na Avenida Brasília, entre o acesso do Viaduto de Pedrouços e a Rotunda de acesso ao Passeio Marítimo de Algés. Essa interdição durará até ao final do festival, ou seja, à madrugada de domingo.
A 12.ª edição do Alive só termina este sábado, mas as datas da edição de 2019 já estão confirmadas: 11 a 13 de Julho.
Pearl Jam vão ajudar a encerrar o Alive este sábado
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.