Este anúncio acontece um dia depois do presidente brasileiro, numa ação de campanha, se ter deslocado ao Instituto Neymar, que pertence ao futebolista e ter recebido por dezenas de crianças cuidadas por esta entidade.
O mais famoso futebolista brasileiro da atualidade, Neymar, declarou esta quinta-feira o seu apoio à reeleição do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que vai a votos no domingo.
REUTERS/Benoit Tessier
O craque da 'canarinha' partilhou um vídeo na rede social TikTok no qual dança e canta ao som da música "vota, vota e confirma, 22 [número da urna] é Bolsonaro".
Este anúncio acontece um dia depois do presidente brasileiro, numa ação de campanha, se ter deslocado ao Instituto Neymar, que pertence ao futebolista e ter recebido por dezenas de crianças cuidadas por esta entidade. Nesse mesmo dia, o futebolista brasileiro, de 30 anos do Paris Saint-Germain, agradeceu a visita do presidente e do candidato a governador de São Paulo.
"Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas na próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita aí no Instituto, que é meu maior golo que fiz na vida. Beijo enorme, fica com Deus", afirmou Neymar, através de um vídeo nas suas redes sociais.
Todas as sondagens indicam que Lula da Silva detém uma vantagem de cerca de 15 pontos percentuais sobre Bolsonaro, podendo mesmo vencer à primeira volta das presidenciais que se realizam no domingo.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.