Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo pede desculpa por arremessar telemóvel de adepto

10 de abril de 2022 às 11:20
As mais lidas

"Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos", defende-se o futebolista.

O futebolista português Cristiano Ronaldo pediu hoje desculpa por ter retirado bruscamente o telemóvel da mão de um adepto e atirar o aparelho com violência ao chão, após a derrota (1-0) na visita do Manchester United ao Everton.

"Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos. Porém, temos de ser sempre respeitadores, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que gostam de futebol", lê-se numa mensagem do avançado numa rede social.

O episódio aconteceu já a caminho do túnel de acesso aos balneários de Goodison Park. Com a derrota, o United encontra-se no sétimo lugar da Liga inglesa, com os mesmos 51 pontos que o sexto, o West Ham.

Além do pedido de desculpa pela "explosão", Ronaldo convidou o jovem adepto do Everton a assistir a um jogo em Old Trafford como "sinal de desportivismo".

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.