O primo da defesa do Sporting de Braga de 25 anos que vai representar o Manchester City nas próximas duas épocas gravou um vídeo de boas-vindas.
A futebolista internacional portuguesa Matilde Fidalgo, defesa do Sporting de Braga, vai representar o Manchester City, tendo assinado um contrato válido por duas épocas, anunciou hoje o clube vice-campeão inglês.
Bernardo Silva já felicitou Matilde Fidalgo, através de um vídeo publicado no Twitter oficial do clube: "Estou muito contente que estejas no Manchester City, junto de nós. Desejo-te o melhor. Parabéns, vejo-te em breve".
E o @BernardoCSilva dá as boas-vindas à nossa Matilde Fidalgo!!
"Matilde Fidalgo junta-se oficialmente ao plantel de Nick Cushing [treinador] no dia 1 de julho, com um contrato de dois anos, e irá vestir a camisa número 35", referem os 'citizens' no sítio oficial na internet.
A lateral direita, de 25 anos, foi campeã de forma consecutiva nas duas últimas épocas, em 2017/18 pelo Sporting, e em 2018/19 ao serviço do Sporting de Braga.
"Parece um sonho que se tornou realidade. A Liga inglesa é muito competitiva e isso é algo que procurava para a minha carreira (...). Todos sabem o quão grande é o Manchester City e estou muito feliz por estar aqui", disse Matilde Fidalgo.
No Manchester City, campeão inglês em 2016 e vice-campeão em 2018, atrás de Chelsea, e 2019, atrás de Arsenal, a defesa diz querer "ganhar troféus" e tornar-se "mais forte e mais estável" numa grande equipa.
Da parte do clube, o técnico Nick Cushing revelou que Matilde Fidalgo estava a ser seguida, elogiando o "empenho" e o "forte desejo de vencer" que a jogadora portuguesa sempre demonstra.
Matilde Fidalgo transfere-se para o clube em que joga o internacional português Bernardo Silva, que é seu primo e foi considerado uma peça nuclear na conquista pelo segundo ano consecutivo do título inglês de futebol pelos 'citizens'.
Bernardo Silva dá as boas vindas a Matilde Fidalgo ao Manchester City
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.