O primo da defesa do Sporting de Braga de 25 anos que vai representar o Manchester City nas próximas duas épocas gravou um vídeo de boas-vindas.
A futebolista internacional portuguesa Matilde Fidalgo, defesa do Sporting de Braga, vai representar o Manchester City, tendo assinado um contrato válido por duas épocas, anunciou hoje o clube vice-campeão inglês.
Bernardo Silva já felicitou Matilde Fidalgo, através de um vídeo publicado no Twitter oficial do clube: "Estou muito contente que estejas no Manchester City, junto de nós. Desejo-te o melhor. Parabéns, vejo-te em breve".
E o @BernardoCSilva dá as boas-vindas à nossa Matilde Fidalgo!!
"Matilde Fidalgo junta-se oficialmente ao plantel de Nick Cushing [treinador] no dia 1 de julho, com um contrato de dois anos, e irá vestir a camisa número 35", referem os 'citizens' no sítio oficial na internet.
A lateral direita, de 25 anos, foi campeã de forma consecutiva nas duas últimas épocas, em 2017/18 pelo Sporting, e em 2018/19 ao serviço do Sporting de Braga.
"Parece um sonho que se tornou realidade. A Liga inglesa é muito competitiva e isso é algo que procurava para a minha carreira (...). Todos sabem o quão grande é o Manchester City e estou muito feliz por estar aqui", disse Matilde Fidalgo.
No Manchester City, campeão inglês em 2016 e vice-campeão em 2018, atrás de Chelsea, e 2019, atrás de Arsenal, a defesa diz querer "ganhar troféus" e tornar-se "mais forte e mais estável" numa grande equipa.
Da parte do clube, o técnico Nick Cushing revelou que Matilde Fidalgo estava a ser seguida, elogiando o "empenho" e o "forte desejo de vencer" que a jogadora portuguesa sempre demonstra.
Matilde Fidalgo transfere-se para o clube em que joga o internacional português Bernardo Silva, que é seu primo e foi considerado uma peça nuclear na conquista pelo segundo ano consecutivo do título inglês de futebol pelos 'citizens'.
Bernardo Silva dá as boas vindas a Matilde Fidalgo ao Manchester City
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.