Polícia israelita avança que terrorista acabou por ser "neutralizado no local". Imprensa diz que homem acabou por morrer depois de tentar fugir.
Um ataque armado contra uma sinagoga em Jerusalém Oriental resultou em pelo menos oito mortos e dez feridos graves, avançou o Jerusalem Post.
REUTERS/Ammar Awad
O incidente ocorreu esta-sexta-feira, no bairro de Neve Yaakov e, de acordo com a imprensa local, o homem terá "aberto fogo contra as pessoas que saíam da sinagoga depois das orações da noite".
A polícia israelita já avançou que "o terrorista foi neutralizado no local" e o Jerusalem Post refere que o homem acabou por ser morto depois de tentar fugir dentro de uma viatura.
Para o local foi destacado um "grande contingente policial" assim como várias equipas médicas que estarão a prestar auxílio às vítimas.
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro, já falou ao país mas apenas garantiu que irá "realizar uma avaliação da situação ainda esta noite", pelo que deverá ser feito um ponto de situação dentro de minutos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.