O casal anunciou que estava à espera de um segundo filho em maio durante o Met Gala e agora a filha Olympia, prestes a fazer 6 anos, tornou-se irmã mais velha de Adira.
Serena Williams já deu à luz a sua segunda filha. A notícia foi partilhada no X, antigo Twitter, pelo marido Alexis Ohanian.
Twitter
Na publicação o cofundador do Reddit anunciou: "Bem-vinda, Adira River Ohanian. Estou grato em informar que a nossa casa está unida ao amor: uma menina recém-nascida feliz e saudável e uma mãe feliz e saudável. Sinto-me grato pela Serena Williams que me deu outro incomparável presente".
Welcome, Adira River Ohanian.
I'm grateful to report our house is teaming with love: a happy & healthy newborn girl and happy & healthy mama. Feeling grateful. @serenawilliams you've now given me another incomparable gift — you're the GMOAT. Thanks to all the amazing medical… pic.twitter.com/AUwvt8JprI
A ex-tenista de 41 anos esteve grávida pela primeira vez em 2017 e ganhou o seu 23º e último Grand Slam grávida de oito semanas, na Austrália. Dois meses depois casou-se com Alexis Ohanian e meses depois de dar à luz Olympia quase morreu ao desenvolver um coágulo de sangue no pulmão durante o parto, que ocorreu numa cesariana de emergência.
A atleta passou seis semanas de cama após a embolia pulmonar mas conseguiu recuperar e permaneceu a jogar ténis ao mais alto nível até setembro do ano passado quando, no Open dos Estados Unidos, anunciou que se ia retirar.
O casal anunciou que estava à espera de um segundo filho em maio durante o Met Gala e agora a filha Olympia, prestes a fazer 6 anos, tornou-se irmã mais velha de Adira.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.