Sábado – Pense por si

Saiba quem é o xamã e amor da princesa da Noruega

Sónia Bento
Sónia Bento 31 de julho de 2019 às 09:36

O novo amor da princesa Marta Luísa deu uma entrevista em que revela gostar de homens e mulheres e que encontrou na filha dos reis da Noruega a sua alma gémea.

Há cerca de três meses, a princesa Marta Luísa, da Noruega, de 47 anos, apresentava ao mundo o seu novo amor através do Instagram, onde escreveu: "Quando encontras a tua alma gémea, sentes. Eu tive a sorte de ter encontrado a minha. Confirmei que o amor incondicional existe neste planeta". Divorciada do escritor Ari Behn, a filha mais velha dos reis Harald V e Sónia, namorava com um xamã [líder espiritual com poderes de natureza ritualística, mágica e religiosa que mantém contacto com o universo sobrenatural]. Agora, o norte-americano Shaman Durek, de 44 anos, deu a sua primeira grande entrevista ao Times, na casa onde vive em Hollywood, rodeado de rolos de sacos brancos de lixo, porque as terapias de "desintoxicação extrema" que faz aos seus clientes provocam vómitos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.