Princesa de Gales terá ficado muito desiludida por não poder estar presente no evento, como é tradição.
A princesa de Gales cancelou a sua presença no Royal Ascot na última hora. De acordo com oDaily Mail, a decisão inesperada pode significar que Kate Middleton ainda está a lutar contra problemas de saúde relacionados com a sua batalha contra um cancro. O jornal britânico avança ainda que a mulher do príncipe William ficou muito desiludida por não comparecer ao famoso evento social e desportivo em Berkshire, que este ano celebra 200 anos de existência, ao lado o marido, que irá entregar alguns dos prémios, e do rei.
Kate Middleton e o Príncipe William no Royal Ascot
A organização do Royal Ascot anunciou que a princesa estaria na segunda carruagem do cortejo real ao lado de William e, menos de meia hora depois, o Palácio de Kensington confirmou que Kate não iria comparecer, sem dar mais explicações.
O cortejo real da Royal Ascot assinala 200 anos desde que foi estabelecido, em 1825. Foi a 31 de maio que o rei George IV, acompanhado pelo duque de Wellington, seguiu em quatro carruagens com membros do grupo real desde o Castelo de Windsor até Ascot. A tradição mantém-se até hoje: ao longo dos cinco dias membros da família real e outras figuras convidadas assistem a corridas de cavalos ao mesmo tempo que exibem vistosos chapéus.
Problema de saúde? Kate Middleton cancela presença em Royal Ascot à última hora
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.