Sábado – Pense por si

Príncipe William: “A minha mãe conduzia e cantava o mais alto que podia”

Sofia Oliveira com Vanda Marques 08 de dezembro de 2021 às 18:00

Confissões pessoais sobre a sua saúde mental e ainda os hábitos e rotinas da família real. William revela histórias íntimas em novo podcast

O que pode uma mãe fazer para aliviar a ansiedade do filho a caminho de um colégio interno? A resposta parece ser música. No caso em questão Tina Turner e o hit The Best. A mãe era a Princesa Diana e o filho William. Lá seguiam os dois a cantar no carro para a caminho do colégio. Viagem essa que fazia na companhia do irmão, o príncipe Harry. Os dois frequentaram a Ludgrove School e o Eton College entre os 8 anos e os 18 anos. A confissão foi feita no Podcast Time to Walk da Apple Fitness. William, sempre discreto, aproveitou para abrir o coração e partilhar algumas confidências.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?