Sábado – Pense por si

Paris Hilton foi espancada em colégio interno e agora é ativista

Vanda Marques
Vanda Marques 27 de outubro de 2021 às 08:00

Campos de jovens que servem para os motivar, na verdade, são locais de terror. A socialite revela o lado negro de uma indústria nos Estados Unidos num podcast e esta semana foi ao Congresso Americano apelar que mudem a situação.

O pesadelo é recorrente. Está a dormir e dois homens entram-lhe no quarto. Tentam agarrá-la, mas Paris Hilton consegue escapar aterrorizada. "Tenho insónias terríveis. Tenho medo de dormir." A confissão dasocialite, bisneta de Conrad Hilton, fundador dos Hotéis Hilton, esconde uma história ainda mais assustadora. Paris Hilton diz que  há campos para jovens nos Estados Unidos que são máquinas de tortura e terror.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.