Sábado – Pense por si

Michelle Obama sentiu ser um fardo para Barack

Diogo Barreto
Diogo Barreto 09 de novembro de 2018 às 14:19

A ex-primeira-dama norte-americana revela na sua biografia como sentiu que estava a prejudicar o marido na campanha eleitoral e como superou esse medo.

A ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, critica a postura de Donald Trump durante a campanha e a presidência no seu novo livro de memórias, Becoming. A advogada descreve na obra como reagiu quando soube que seria o republicano a suceder ao seu marido, Barack Obama, na Casa Branca, em vez de Hillary Clinton, mas fala também da sua relação com o marido e as filhas e de como sentiu, por vezes, ser um fardo na campanha eleitoral do marido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.