Sábado – Pense por si

Meghan Markle gastou mais de 44 mil euros em malas e carteiras em 2018

Cátia Andrea Costa 03 de janeiro de 2019 às 14:53

Da coleção faz parte uma Fendi Peekaboo Essentials, que custa cerca de 4.200 euros e foi usada durante a visita à Irlanda.

Meghan Markle converteu-se num ícone de moda analisado à lupa desde que chegou à família real britânica. A antiga actriz norte-americana é tida como uma it girl e as suas escolhas, não poucas vezes, acabam por esgotar nas marcas. Os acessórios são sempre das escolhas mais analisadas e, de acordo com as contas feitas pelo Daily Mail, no ano passado, a mulher de Harry usou malas de 38 designers diferentes num valor que ultrapassa os 44.400 euros. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.