Sábado – Pense por si

Meghan Markle gastou mais de 44 mil euros em malas e carteiras em 2018

Cátia Andrea Costa 03 de janeiro de 2019 às 14:53

Da coleção faz parte uma Fendi Peekaboo Essentials, que custa cerca de 4.200 euros e foi usada durante a visita à Irlanda.

Meghan Markle converteu-se num ícone de moda analisado à lupa desde que chegou à família real britânica. A antiga actriz norte-americana é tida como uma it girl e as suas escolhas, não poucas vezes, acabam por esgotar nas marcas. Os acessórios são sempre das escolhas mais analisadas e, de acordo com as contas feitas pelo Daily Mail, no ano passado, a mulher de Harry usou malas de 38 designers diferentes num valor que ultrapassa os 44.400 euros. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

A glória da impunidade

Abrem-se inquéritos, anunciam-se auditorias, multiplicam-se declarações de pesar e decreta-se luto nacional. Mas os dirigentes continuam nos seus cargos, os responsáveis políticos limitam-se a transmitir solidariedade às famílias e a responsabilização dissolve-se.

Visto de Bruxelas

Ucrânia: um espírito não quebra

É duro visitar um cemitério de guerra com jovens rapazes ucranianos que estão próximos de completar as idades com a quais ou não podem sair da Ucrânia (a partir dos 23 anos – entre os 18 e os 22 anos podem agora ausentar-se do país), ou podem vir a ser chamados a defender o seu país (a partir dos 25 anos).

Ajuizando

Justiça fiscal em debate

A introdução da obrigatoriedade de uma reclamação administrativa prévia (gratuita) como condição de acesso ao tribunal surge como uma solução a ponderar, com provas dadas em países como a França e a Alemanha.