Sábado – Pense por si

Maria Leal ilibada de roubo de um milhão de euros a ex-marido

SÁBADO
SÁBADO 21 de fevereiro de 2020 às 07:35

Ministério Público considera que Maria Leal gastou o dinheiro de Francisco d’Eça Leal com o consentimento deste.

O Ministério Público de Lisboa arquivou o processo no qual a cantora Maria Leal respondia pelo furto de um milhão de euros que pertencia ao ex-marido. A decisão foi conhecida esta terça-feira. O despacho de arquivamento, a que o Correio da Manhã teve acesso, informa que o Ministério Público não conseguiu fazer prova de que Maria Leal tenha enganado o ex-marido, Francisco d’Eça Leal, que sofre de uma doença do foro mental aguda (esquizofrenia), conseguindo apoderar-se de bens no valor de um milhão de euros, oriundos da fortuna que aquele herdou do pai.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?