Sábado – Pense por si

Lili Caneças: “Tive dois namorados geniais, um era drogado e o outro alcoólico”

Sónia Bento
Sónia Bento 20 de março de 2024 às 23:00

Sonhava ser a mulher de Marlon Brando (jura que só não aconteceu devido a Salazar), acabou por se casar com o “Mastroianni” e separou-se porque a asfixiava. Garante que ainda não sente os 80 anos e a prova disso é conseguir andar com saltos altíssimos.

A poucos dias de fazer 80 anos, Lili Caneças recebeu a SÁBADO na suíte Rei Umberto II, a melhor penthouse do Hotel Real Villa Itália, em Cascais, porque, como diz, a sua casa é um “templo sagrado”. Teve uma vida cheia de glamour, divorciou-se antes dos 40 e nunca voltou a casar-se porque não houve ninguém que lhe interessasse – nem um príncipe italiano, rico e “maluco”. A socialite mais carismática do País, por ora afastada da televisão, garante que projetos não lhe faltam, como o podcast Alice no País das Maravilhas. Mas não rejeita novos desafios: “Adorava ser repórter de guerra.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro