Sábado – Pense por si

Lili Caneças: “Tive dois namorados geniais, um era drogado e o outro alcoólico”

Sónia Bento
Sónia Bento 20 de março de 2024 às 23:00

Sonhava ser a mulher de Marlon Brando (jura que só não aconteceu devido a Salazar), acabou por se casar com o “Mastroianni” e separou-se porque a asfixiava. Garante que ainda não sente os 80 anos e a prova disso é conseguir andar com saltos altíssimos.

A poucos dias de fazer 80 anos, Lili Caneças recebeu a SÁBADO na suíte Rei Umberto II, a melhor penthouse do Hotel Real Villa Itália, em Cascais, porque, como diz, a sua casa é um “templo sagrado”. Teve uma vida cheia de glamour, divorciou-se antes dos 40 e nunca voltou a casar-se porque não houve ninguém que lhe interessasse – nem um príncipe italiano, rico e “maluco”. A socialite mais carismática do País, por ora afastada da televisão, garante que projetos não lhe faltam, como o podcast Alice no País das Maravilhas. Mas não rejeita novos desafios: “Adorava ser repórter de guerra.”

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.