Sábado – Pense por si

Marisa Cruz: “Tinha muita dificuldade em chorar. Sofri bastante em miúda”

Sónia Bento
Sónia Bento 19 de junho de 2024 às 23:30

Com 15 anos entrou para uma agência de modelos, aos 18 foi Miss Portugal, fez televisão e cinema. Sabe ler tarot, não resiste a Cerelac e afirma ser uma mulher de muita sorte. A supermanequim do início da década de 2000 faz 50 anos.

Era uma adolescente insegura, tinha complexos por ser muito magra, mas a mãe inscreveu-a numa agência de modelos e começou a ganhar dinheiro para ajudar em casa. Em 1992, Marisa Cruz venceu o concurso Miss Portugal e só em 2001 ficou mais famosa num anúncio em que aparecia de lingerie, a saltar à corda. Tornou-se uma das manequins portuguesas mais requisitadas, estrela dos desfiles de Fátima Lopes, apresentou programas de TV, fez um filme e novelas. Casou-se com o futebolista João Vieira Pinto e teve dois filhos, João e Diogo. No próximo dia 27 completa 50 anos e revela que está numa fase de se “empoderar”, e de continuar a acreditar no amor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.