Cantora vai ausentar-se durante uns tempos para ser submetida a uma mastectomia total.
Jessie J está a passar por uma das fases mais díficeis da sua vida. A cantora britânica, de 37 anos, recorreu às redes sociais para revelar que foi diagnosticada com cancro da mama em fase inicial e que irá desaparecer durante uns tempos para ser submetida a uma cirurgia e receber tratamento.Nos stories do Instagram, Jessie J revelou que manteve segredo sobre o diagnóstico durante as últimas nove semanas e agora decidiu revelá-lo, antes que os fãs soubessem através da comunicação social.
Jessie J
“Preciso processar, falar sobre… e de um abraço. Vocês amaram-me nos momentos bons e difíceis. Não quero que isso seja diferente agora”, escreveu."Fui diagnosticada com cancro da mama em estágio inicial. Sublinho o termo 'estágio inicial'. O cancro é uma droga, em qualquer forma, mas estou a segurar-me ao termo ‘estágio inicial’. Tenho andado a entrar e a sair de exames durante este período”, começou por explicar.
“Só queria ser honesta e partilhar. Primeiro, porque não estou a falar sobre isso o suficiente. Não estou a processar isto, porque estou a trabalhar muito. Mas sei o quanto partilhar, no passado, me ajudou. Com outras pessoas a dar-me amor, apoio e a partilhar as suas próprias histórias. Sou um livro aberto”, continuou.
A cantora anunciou que vai fazer uma pausa na carreira após atuar no festival Summertime Ball, em Londres, no dia 15 de junho. “É um assunto esquisito e uma situação esquisita. Mas vou poder manter meus mamilos, o que é ótimo!”, brincou, acrescentando que será submetida a uma mastectomia total."É uma forma dramática de fazer uma cirurgia para colocar silicone. Vou desaparecer por um tempo, depois do Summertime Ball, para passar pela cirurgia. E vou voltar com uns peitões e muita música nova", disse, bem humorada.
Jessie J já se apresentou várias vezes em Portugal, em eventos como o EDP Cool Jazz e o Rock in Rio Lisboa. Em 2019, a cantora fez uma atuação especial em Cascais, onde convidou Fernando Daniel para interpretar 'Flashlight'. Em 2022 voltou a Portugal para atuar no MEO Marés Vivas e no Festival do Crato.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.