NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Cantora vai ausentar-se durante uns tempos para ser submetida a uma mastectomia total.
Jessie J está a passar por uma das fases mais díficeis da sua vida. A cantora britânica, de 37 anos, recorreu às redes sociais para revelar que foi diagnosticada com cancro da mama em fase inicial e que irá desaparecer durante uns tempos para ser submetida a uma cirurgia e receber tratamento.Nos stories do Instagram, Jessie J revelou que manteve segredo sobre o diagnóstico durante as últimas nove semanas e agora decidiu revelá-lo, antes que os fãs soubessem através da comunicação social.
Jessie J
“Preciso processar, falar sobre… e de um abraço. Vocês amaram-me nos momentos bons e difíceis. Não quero que isso seja diferente agora”, escreveu."Fui diagnosticada com cancro da mama em estágio inicial. Sublinho o termo 'estágio inicial'. O cancro é uma droga, em qualquer forma, mas estou a segurar-me ao termo ‘estágio inicial’. Tenho andado a entrar e a sair de exames durante este período”, começou por explicar.
“Só queria ser honesta e partilhar. Primeiro, porque não estou a falar sobre isso o suficiente. Não estou a processar isto, porque estou a trabalhar muito. Mas sei o quanto partilhar, no passado, me ajudou. Com outras pessoas a dar-me amor, apoio e a partilhar as suas próprias histórias. Sou um livro aberto”, continuou.
A cantora anunciou que vai fazer uma pausa na carreira após atuar no festival Summertime Ball, em Londres, no dia 15 de junho. “É um assunto esquisito e uma situação esquisita. Mas vou poder manter meus mamilos, o que é ótimo!”, brincou, acrescentando que será submetida a uma mastectomia total."É uma forma dramática de fazer uma cirurgia para colocar silicone. Vou desaparecer por um tempo, depois do Summertime Ball, para passar pela cirurgia. E vou voltar com uns peitões e muita música nova", disse, bem humorada.
Jessie J já se apresentou várias vezes em Portugal, em eventos como o EDP Cool Jazz e o Rock in Rio Lisboa. Em 2019, a cantora fez uma atuação especial em Cascais, onde convidou Fernando Daniel para interpretar 'Flashlight'. Em 2022 voltou a Portugal para atuar no MEO Marés Vivas e no Festival do Crato.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.