NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O ator norte-americano foi levado de helicóptero para o hospital no domingo, após um acidente que ocorreu enquanto limpava a neve que cercava a sua casa.
Jeremy Renner, ator de vários filmes da Marvel, foi operado duas vezes esta segunda-feira, 2, por ter sofrido um "trauma torácico e lesões ortopédicas" no acidente em que se viu envolvido com um limpa-neves.
REUTERS/May James
A sua assessora, Samantha Mast, confirmou que o ator de 51 anos se encontra em estado crítico, mas estável, e que está internado nos cuidados intensivos de um hospital no estado norte-americano do Nevada, onde se situa a sua casa de Reno. Num comunicado, a mesma assessora refere que "a família de Jeremy quer expressar a sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidaram dele" mas também ao "Corpo de Bombeiros e Resgate de Truckee Meadows, ao xerife de Washoe, à presidente de Reno, Hillary Schieve, e às famílias Carano e Murdock".
O ator norte-americano foi levado de helicóptero para o hospital no domingo, após um acidente que ocorreu enquanto limpava a neve que cercava a sua casa, para que a sua família conseguisse sair. Jeremy Renner foi a única pessoa envolvida no acidente e o xerife de Washoe, Darin Balaam, já afirmou que o caso está a ser investigado.
Samantha Mast referiu que a família do ator se encontra "tremendamente impressionada e agradecida pela manifestação de amor e apoio por parte dos seus fãs".
O ator vive há anos numa casa no condado de Washoe, área no norte do Nevada que passou por fortes nevões na véspera de Ano Novo. O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de tempestade de inverno para o passado fim de semana na área.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Há momentos que quebram um governo. Por vezes logo. Noutras, há um clique que não permite as coisas voltarem a ser como dantes. Por vezes são casos. Noutras, são políticas. O pacote laboral poderá ser justamente esse momento para a AD.
A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.
Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.
O tarefeiro preenche um buraco, não constrói a casa. Tal como no SNS, a proliferação de tarefeiros políticos não surge do nada. É consequência de partidos envelhecidos, processos de decisão opacos, e de uma crescente desconfiança dos cidadãos.