Sábado – Pense por si

Isabel II obrigada a despedir funcionários

Sónia Bento
Sónia Bento 24 de setembro de 2020 às 15:46

A quebra das receitas da casa real britânica já vai em 100 milhões de euros e a rainha já teve de demitir 86 funcionários

A crise provocada pela pandemia já chegou em força à casa real britânica. A quebra nas receitas das residências reais é muito maior do que o esperado, registando apenas 10 milhões de libras (cerca de 11 milhões de euros), quando as previsões para 2020 estavam acima dos 110 milhões. Estas perdas estão a obrigar à redução de pessoal e até agora já foram anunciadas 86 demissões, mas são separadas mais nas próximas semanas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?