Sábado – Pense por si

Isabel II aceita o Megxit "brando" mas...

Sónia Bento
Sónia Bento 15 de janeiro de 2020 às 09:40

... ainda há muitos assuntos complexos por resolver. Mais do que o dinheiro que recebem para representar a coroa, os duques de Sussex estão obcecados em manter os títulos

Depois de duas horas de conversa entre Isabel II e os príncipes Carlos, William e Harry, e, supostamente Meghan em contacto com eles por videoconferência a partir do Canadá, em Sandringham, na passada segunda-feira, Sua Majestade deu luz verde aos duques de Sussex a um "período de transição" para uma nova vida.   

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?