A apresentadora casou oficialmente com Jeff Bezos esta sexta-feira em Veneza, Itália.
Durante a sua festa de casamento com Jeff Bezos, que durou vários dias, Lauren Sanchez usou vários vestidos diferentes. Contudo, nenhum causou tamanho impacto como o vestido de noiva Dolce & Gabbana que usou esta sexta-feira, dia 27 de junho, para trocar alianças com o multimilionário em Veneza, Itália.
Jeff Bezos e Lauren Sanchez
Para o grande momento, a apresentadora de televisão optou por um modelo de gola alta com espartilho, renda italiana e apliques feitos à mão. "Vou chorar!", disse à 'Vogue' na última prova do vestido, que teve lugar no atelier Dolce & Gabbana, em Milão. Bezos implorou para ver a criação. "Quase desisti!", admitiu. "Mas quero que seja uma surpresa. À medida que envelhecemos, poucas coisas nos surpreendem. Mal posso esperar para ver o rosto dele", disse na altura.
Com 180 botões minúsculos cobertos de chiffon, do pescoço ao tronco, o vestido - inspirado no modelo de renda e gola alta que Sophia Loren usou para casar com Cary Grant no filme 'Houseboat', de 1958 - exigiu mais de 900 horas de trabalho em atelier. Este é o segundo casamento de Bezos e Sanchez, que juntos têm sete filhos. Os dois ficaram noivos em maio de 2023, a bordo de seu iate de 127 metros, Koru.
Na cerimónia, a apresentadora não usou o anel de diamante rosa que o fundador da Amazon colocou debaixo da sua almofada quando a pediu em casamento. Preferiu os brincos Dolce & Gabbana Alta Gioielleria Miracolo, com quatro diamantes lapidados de uma única pedra e incrustados em ouro branco, que chegaram numa carrinha blindada e tiveram direito a um segurança próprio.Para o jantar de casamento, ela escolheu um vestido com decote coração e espartilho inspirado no filme 'Gilda', com Rita Hayworth, e para a festa a seguir, um vestido de Oscar de la Renta com 550 metros de corrente costurada à mão e 175 000 cristais.
Casamento de Lauren Sanchez e Jeff Bezos: vestido demorou 900 horas a fazer e brincos tinham segurança privado
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Esta semana, a Rússia apresentou o seu primeiro robô humanoide. Hesitamos entre pensar se aquilo que vimos é puro humor ou tragédia absoluta. É do domínio do absurdo, parece-me, querer construir uma máquina antropomórfica para esta fazer algo que biliões de humanos fazem um bilião de vezes melhor.
A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".
Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.