Sábado – Pense por si

Casamento da filha de maior milionário da Índia com Beyoncé e Clinton presentes

Miguel Anjos com Leonor Riso 10 de dezembro de 2018 às 15:27

Isha Ambani, de 27 anos, vai casar com Anand Piramal, de 33. Cerimónias que antecedem o casamento incluem um concerto privado de Beyoncé.

O nome Isha Ambani pode não lhe dizer nada, mas é ela - ou melhor, o seu casamento - que levou várias celebridades a rumar à Índia. Entre elas, estãoBeyoncé,Hillary Clinton, Arianna Huffington ou Sachin Tendulkar. Isha Ambani é a filha do homem mais rico da Índia e vai casar-se com Anand Piramal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.