Sábado – Pense por si

Camilla Al-Fayed, a rainha da comida vegan

Sónia Bento
Sónia Bento 13 de outubro de 2018 às 16:00

A filha do ex-dono do Harrods é fanática pela comida 100% orgânica. Tem um restaurante, que é uma autêntica farmácia, com shots de seringa.

O seu apelido é como uma marca de luxo associada ao Harrods, em Londres, e ao Ritz de Paris. Herdeira de uma fortuna imensa, Camilla Al Fayed poderia ser uma it girl se vivesse entre St. Tropez e Nova Iorque. Mas Camilla (a terceira dos quatro filhos de Mohamed Al Fayed – hoje com 89 anos e antigo dono dos famosos armazéns londrinos – e da sua segunda mulher, a ex-modelo finlandesa Heini Wathén) converteu-se na guru britânica da alimentação vegan. Depois de abrir o Farmacy, um restaurante dirigido aos fanáticos da comida saudável, lançou recentemente um livro com as receitas do seu menu baseado em plantas e vegetais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.