Sábado – Pense por si

Dallas: Os dramas dos atores da família Ewing

Ricardo Santos
Ricardo Santos 03 de maio de 2021 às 20:00

Trinta anos depois do último episódio da série Dallas ter ido para o ar, "JR" está morto, "Bobby" é budista e viúvo, "Pamela" é autora consagrada e filantropa e "Sue Ellen" é avó e continua a sua carreira de atriz. 

De abril de 1978 a maio de 1991, o mundo parou para ver as desventuras da família Ewing na televisão. Passam agora 30 anos desde a emissão do último episódio de Dallas (maio de 1991), mas personagens como JR, Bobby, Pamela ou Sue Ellen continuam no imaginário coletivo. Tal como na ficção, os atores que protagonizaram a série viveram momentos dramáticos e determinantes. Dos que ainda estão vivos, destaque para o antigo menino bonito Patrick Duffy - teve os pais assassinados, converteu-se ao budismo e perdeu a mulher na luta contra o cancro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?