Secções
Entrar

Atriz Lindsay Lohan entrou oficialmente no "clube das mães"

Márcia Sobral 18 de julho de 2023 às 15:05

Aos 37 anos, a protagonista de "Giras e Terríveis" deu à luz um rapaz.

A família de Lindsay Lohan está "numa nuvem de amor". Quem o disse foi o representante da atriz, que emitiu um comunicado depois de esta ter sido mãe do seu primeiro filho.

Redes Sociais / @lindsaylohan

Luai, fruto da relação com Bader Shammas, nasceu no Dubai, país onde o casal se encontra a viver. Quanto à data do nascimento, essa permanece em segredo uma vez que o casal não quis adiantar pormenores à imprensa.

Nas redes sociais também mantiveram o silêncio, tendo a atriz de 37 anos apenas partilhado uma fotografia em março de umbabygrowcom a frase "bebé a caminho".

À data, a atriz Amanda Seyfried comentou a publicação dizendo ser uma "notícia maravilhosa", e Paris Hilton deu-lhe as "boas-vindas ao clube das mães".

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela