A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ator Rogério Samora sofre paragem cardiorrespiratória durante gravações
Ator encontra-se sob observação no hospital Amadora-Sintra.
O ator Rogério Samora teve uma paragem cardiorrespiratória "no decorrer das gravações da novela ‘Amor Amor’, tendo sido transportado para o Hospital Amadora Sintra, onde se encontra a ser observado", adianta a SIC, em comunicado.
Rogério Samora tem 62 anos e uma longa carreira no teatro, televisão e cinema. Trabalhou com realizadores como Manoel de Oliveira e João Botelho. No teatro, foi dirigido por Fernanda Lapa, Luís Miguel Cintra ou Carlos Avilez.
Na telenovela Amor Amor, que vai na segunda temporada, interpreta a personagem Cajó.
Em 2002, protagonizou O Delfim de Fernando Lopes e também participou n'Os Imortais de António Pedro Vasconcelos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
D. Manuel I. Os amores do rei que não teve amantes
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
D. Manuel I, o rei mais poderoso que Alexandre, o Grande
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
"A filosofia do Chega é a que há um Messias, salvador de Portugal. Mas não é nem Messias, nem salvador"
21 de agosto de 2025 às 07:19Alexandre R. Malhado
Autoridades investigam morte de streamer francês durante transmissão em direto
20 de agosto de 2025 às 11:47Ana Bela Ferreira