Passado sustentável
O digital aproximou-nos e encurtou distâncias, mas ocupou o tempo morto e normalizou a comparação.
O digital aproximou-nos e encurtou distâncias, mas ocupou o tempo morto e normalizou a comparação.
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
Uma coisa é certa: só Mário Centeno pode salvar a direita dela própria, agora que tem os dias livres para também "ponderar" uma candidatura.
"Estamos a falar daquele que é considerado por muitos como o melhor festival do mundo. É 'A' referência no universo da música eletrónica", defende o português.
Plataformas como a Vinted ou a Depop alimentam o fenómeno conhecido como "consumo por compensação": a perceção de que comprar usado "não conta" para o impacto ambiental incentiva os consumidores a comprar mais do que precisam, com menor culpa.
Entre a fruta e a madeira, o Ruby Reserva é um vinho do Porto de valor e com grande versatilidade gastronómica.
Uma peça sobre o populismo no Porto, uma feira de discos em Lisboa e um espetáculo de dança em Torres Novas: este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
Como a SÁBADO, estes 10 vinhos completam 21 anos e só ficam melhores com a idade.
Donatella Versace será substituída por Dario Vitale, que mais recentemente foi diretor de 'design' da marca Miu Miu, propriedade do Grupo Prada.
Um grande pai merece uma grande garrafa. A pensar nisso, selecionámos oito referências, entre brancos, tintos, rosés e Portos, que fazem jus à ocasião.
Sabe a diferença entre um Ruby e um Tawny? E entre um Colheita e um Vintage? Explicamos-lhe o que distingue os perfis de vinho do Porto, com 12 sugestões para redescobrir o estilo português mais prestigiado do mundo.
Rótulos brilhantes, pacotes modernos, misturas inovadoras: o vinho do Porto está de olho numa nova geração de consumidores, mas também quer mostrar que está melhor do que nunca.
O autor satírico de 89 anos destacou-se pela trilogia de livros de ficção inspirada na vida académica da Universidade de Birmingham, onde trabalhou durante 27 anos.
Preparei-me para sair da casa de banho. agarrei na maçaneta e só não fiquei com ela na mão porque me caiu aos pés.
Dos vinhos da Madeira aos licorosos do Alentejo, estas são sete prendas engarrafas para tornar o embrulho de Natal mais especial.
Para cúmulo, para comprar um leitor de livros digital, eu teria de me embrenhar numa livraria cheia de livros físicos.