Tudo o que se sabe sobre Cláudio Valente, o português suspeito do homicídio do professor do MIT
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Através da disponibilização permanente das vagas e da abertura integral das necessidades identificadas, o sindicato acredita que haveria “mais oportunidades de contratação e de fixação de médicos”.
No último semestre, o português fez quatro viagens à Rússia e uma à Venezuela como membro de grupo de fact-checking ligado ao Kremlin, pagas parcialmente por entidades russas. Jornalistas acusam-no de ser “difusor ativo de narrativas” de Putin.
O sucesso da greve geral pode ter sido o início do fim do estado de graça do Governo de Luís Montenegro
Paulo Santos Abreu era docente na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Os sindicatos da assistência em escala querem que os postos de trabalho sejam assegurados pelo Governo, mesmo em caso de perda do concurso. Greve vai impactar movimento das festividades nos principais aeroportos.
Central sindical reage às declarações do primeiro-ministro ontem no Porto.
Seja em picadeiros, escolas especiais ou unidades de saúde, os animais começam a ter um papel assumido na intervenção terapêutica.
À saída de uma reunião com a ministra Ana Paula Martins, que classificou como "extremamente cordial e afável", Nuno Figueiredo e Sousa manifestou solidariedade com os médicos tarefeiros que não irão ser pagos este mês.
Esta manhã, trazemos-lhe um perfil do médico que lidera o novo movimento de clínicos tarefeiros e uma notícia relacionada com a segurança do centro comercial Colombo.
Nuno Figueiredo e Sousa, até aqui sem perfil público, preside à nova associação que tem poder para paralisar as urgências. "Dr. Lipito", a alcunha dada por amigos, é de Chaves e formou-se em Espanha. Faz "50 a 60 horas" por semana, diz à SÁBADO. Quer limitar os intermediários através dos quais os hospitais contratam tarefeiros.
Votação no Congresso está prevista para esta terça-feira.
Os dias curtos criam uma melancolia que permite parar e pensar no que pode mudar. “Aceitar a tristeza é um ato de coragem e não uma fraqueza”, garante a psicóloga Gina Tomé.
A discussão que ainda mal começou sobre as propostas governamentais de revisão de leis laborais deixa a claro a falta de tino e visão da ministra Maria Ramalho e de Luís Montenegro.
Médicos pretendem conhecer as alterações que o Governo aprovou para regulamentar o regime de prestação de serviços no SNS.
Entre as mais de 100 propostas de mexidas ao Código do Trabalho, a socióloga Anabela Vogado e o advogado Frederico Assunção avaliam as mais sensíveis. Caso sejam implementadas, os trabalhadores saem prejudicados, dizem ambos à SÁBADO.