António Garcia Pereira apresenta novo requerimento para a extinção do Chega
O advogado critica o “silêncio e/ou inação” face aos anteriores requerimentos, apresentados em outubro e novembro do ano passado.
O advogado critica o “silêncio e/ou inação” face aos anteriores requerimentos, apresentados em outubro e novembro do ano passado.
Internacional português está parado há mais de um ano.
Dívida é referente ao último ano do vínculo do selecionador.
Feyenoord aceita o central desde que chegue a custo zero e passe os testes físicos.
Presidente do FC Porto falou aos jornalistas à margem da cerimónia dos 120 anos da Livraria Lello, na Invicta
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e um novo adjunto
A melhor, ainda que incerta, salvaguarda de Sheinbaum ante a ameaça de ataques norte-americanos é o Mundial de Futebol que em Junho começa a rolar no México, Estados Unidos e Canadá
Candidato do PCP indicou 56 mil euros à ordem e três carros Nissan. O seu salário é hoje de assessor do grupo parlamentar do PCP, nomeado pelo partido depois de falhar a eleição para deputado.
Fernando foi com a mãe para a África do Sul. O padrasto e novo amor de Maria Madalena é o motivo de muitos dos versos que ela vai juntando
A cláusula de rescisão foi reduzida para 60 milhões de euros.
As brincadeiras fazem-se com elfos que ganham vida no Natal e peluches conversadores. Nos TPCs, o algoritmo também ajuda. Histórias de quem adere, com muita cautela. Especialistas alertam para os riscos de dependência de feedback imediato.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Através da disponibilização permanente das vagas e da abertura integral das necessidades identificadas, o sindicato acredita que haveria “mais oportunidades de contratação e de fixação de médicos”.
O sucesso da greve geral pode ter sido o início do fim do estado de graça do Governo de Luís Montenegro
No último semestre, o português fez quatro viagens à Rússia e uma à Venezuela como membro de grupo de fact-checking ligado ao Kremlin, pagas parcialmente por entidades russas. Jornalistas acusam-no de ser “difusor ativo de narrativas” de Putin.
Paulo Santos Abreu era docente na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.