
Victor Hugo Pontes é o novo diretor do Teatro São João
Já é conhecido o nome do novo diretor artístico do Teatro Nacional do Porto: o coreógrafo Victor Hugo Pontes foi o escolhido, em concurso internacional.
Já é conhecido o nome do novo diretor artístico do Teatro Nacional do Porto: o coreógrafo Victor Hugo Pontes foi o escolhido, em concurso internacional.
"Nôt", da coreógrafa Marlene Monteiro Freitas e "La distance", nova peça do diretor artístico do festival, Tiago Rodrigues, são duas das muitas propostas de Avignon este ano.
A AIEA, com sede em Viena, há muito que controla o programa nuclear iraniano mas ainda não reagiu à posição do Irão.
Lavar as mãos. Nunca como nos últimos tempos estas palavras foram tão repetidas. Um gesto simples, que salva vidas.
Eduardo Gageiro morreu esta madrugada, em Lisboa, aos 90 anos.
"É inaceitável por um lado, porque é um ato antissemita e, por outro, porque viola a Convenção de Viena", defendeu Paulo Rangel esta quinta-feira.
Johannes Pietsch, da Áustria ganhou a 69.ª edição do certame musical, com o tema 'Wasted Love'.
A final do 69.º Festival Eurovisão da Canção foi disputada por 26 países este sábado em Basileia, na Suíça.
A final de hoje pode ser acompanhada em Portugal em direto, a partir das 20:00, na RTP1, na RTP Internacional e na plataforma RTP Play.
Um papiro do século II d.C. com a estratégia de um procurador conta como dois homens tentaram fugir aos impostos devidos após a venda de um escravo com técnicas ainda hoje utilizadas.
Os minhotos somam 13 jogos seguidos sem perder nas provas europeias. Nunca uma equipa portuguesa tinha conseguido uma série tão longa na mesma época. Nem o FC Porto quando ganhou a Liga Europa, em 2011, em que fez 17 jogos e somou... duas derrotas.
A Austrália impediu até 2027 os cidadãos estrangeiros de comprarem casas já construídas para responder à crise na habitação. Coletivos pela habitação
O conselho da mãe, o enxovalho e a reunião com Pedroto, o sonho da conquista europeia, o “vício de vencer” e os maiores sucessos. Pinto da Costa transformou o clube e até lhe deu um novo nome – passaram a ser os dragões.
Agora que um capítulo se fecha com a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, talvez o mínimo a exigir à nova direcção é que abra outro como Pinto da Costa abriu quando chegou ao clube há 42 anos. Nesta vida, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E a camisola que não dei ao meu filho já está reservada para o meu neto.
O ex-presidente dos "dragões" morreu este sábado, dia 15, aos 87 anos.
Estas demonstrações incluem tamborilar em troncos ocos de árvores até 10 segundos, por vezes para expressar tensão, resolver conflitos ou até como demonstração de poder.