
21 presentes de última hora para o Natal
Se ainda não conseguiu juntar todos os presentes natalícios que faltavam, fique com as nossas sugestões. De cachecóis a óleos, máscaras ou relógios, opções não vão faltar.
Se ainda não conseguiu juntar todos os presentes natalícios que faltavam, fique com as nossas sugestões. De cachecóis a óleos, máscaras ou relógios, opções não vão faltar.
Pizzas, pastas, bruschetas e risotos sem vestígios de proteína animal? O novo restaurante italiano de Lisboa é 100% vegan (e até vinhos sem álcool tem na carta).
Nesta escola os peregrinos dormem no chão, em sacos-cama. Eles tomam banho de água fria, lá fora; elas têm a água quente do balneário. Ninguém perde o ânimo. A SÁBADO acompanhou as primeiras horas de uma escola que acolhe peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Benfica.
Não tem de decidir já. Aliás, leia com atenção e decida depois. Apresentamos-lhe 16 geladarias – entre novas e clássicas, entre Lisboa e o Porto – onde o verão e o calor têm um sabor diferente.
Após dois anos de pandemia, o turismo internacional está de regresso à Tailândia. Há novas regras, mais motivos de interesse, uma aposta no bem-estar, menos gente e o mesmo exotismo de sempre. Fomos ao Sudeste Asiático para lhe poder contar tudo. Para ler aqui e na SÁBADO Viajante de Verão, já nas bancas.
O jornal britânico The Guardian compilou as melhores dicas dos seus leitores sobre a capital portuguesa. Há monumentos, bares e restaurantes, um museu e uma vista panorâmica a não perder.
A tecnologia tem novas ideias: aplicações que ligam vegans, astrólogos amadores ou amantes de animais. É escolher.
Tinha sido uma guerra conquistar meio metro quadrado para espalhar o carvão naquele parque de merendas, dizia ele.
Apolónia Supermercados lança em Portugal, mais um grande sucesso da marca americana Beyond Meat™
Um Mosaico de Sabores
É uma moda e também um modo de vida. Mas não comer carne nem peixe pode acabar em drama.
N'Uma Entrevista Dura, Inês Sousa Real diz que quer mudar o comportamento dos portugueses em relação à carne, mas que temos de respeitar as "necessidades alimentares e nutricionais" dos animais de companhia.
Quem segue os princípios do veganismo ético tem direito a que haja comida adequada no local de emprego, por exemplo. Decisão foi tomada depois de um zoólogo processar o seu antigo empregador.
Depois do sucesso do BEYOND BURGUER™ chegou a esperada BEYOND SAUSAGE™
É uma moda e também um modo de vida. Mas não comer carne nem peixe pode acabar em drama.
Deixam de comer carne e de usar cosméticos com produtos de origem animal, passam horas em reuniões para organizar protestos e desobedecem à polícia. São os miúdos portugueses que querem travar as alterações climáticas.