
Trump diz que “odeia” os seus opositores durante memorial de Charlie Kirk
Erika Kirk considerou que a morte do seu marido serviu como inspiração: " Vimos pessoas a abrir uma Bíblia pela primeira vez em uma década".
Erika Kirk considerou que a morte do seu marido serviu como inspiração: " Vimos pessoas a abrir uma Bíblia pela primeira vez em uma década".
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
Donald Trump diz que esta suspensão é uma "boa notícia" e classificou o apresentador como um "completo falhado".
Tyler Robinson, de 22 anos, está acusado de assassinar o ativista conservador Charlie Kirk. O crime ocorreu durante um evento na Universidade de Utah Valley.
Tyler Robinson, de 22 anos, é suspeito de ter assassinado o ativista conservador Charlie Kirk durante um evento na Universidade de Utah Valley.
Jovem estudou na universidade onde ocorreu o assassinato e tinha uma bolsa de estudos. Não era filiado de nenhum partido e havia fotos suas a segurar armas.
Multiplicam-se as homenagens a Charlie Kirk, o ativista conservador assassinado a tiro quando participava num evento no campus da Universidade de Utah Valley.
Após o tiroteio que matou Charlie Kirk no campus da Universidade de Utah Valley, nos EUA, vários alunos fugiram e refugiaram-se nas salas de aula, usando as cadeiras para tentar bloquear as portas.
Imagens captadas por uma câmara no estacionamento da Universidade de Utah mostra um indivíduo vestido de preto a saltar do telhado de um dos edifícios do campus.
Autoridades encontraram a arma do suspeito e conseguiram recolher "impressões do calçado, da mão e do antebraço para análise".
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.
O ativista conservador Charlie Kirk, aliado próximo do Presidente Donald Trump, morreu na quarta-feira após ser baleado num evento na Universidade de Utah Valley, nos Estados Unidos da América (EUA).
Donald Trump e JD Vance já reagiram à notícia.
A espiritualidade é tão antiga quanto a humanidade. Há quem defenda que o nosso cérebro foi programado para acreditar. Já outros procuram provas da sua existência no big bang. Antropólogos, teólogos, físicos e neurologistas apresentam novas pistas para a questão mais antiga do mundo: Deus existe?
Equipa de investigadores descobriu que um dos componentes do veneno do cone geográfico é semelhante à hormona humana somatostatina, que regula os níveis de açúcar no sangue.
Ainda não têm 30 anos e já encontraram espaço no xadrez do poder. São políticos, comentadores, ativistas, investigadores, artistas e desportistas. Falámos com eles e traçamos-lhes os perfis.