
O Valente Tutti Frutti na câmara de Lisboa
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Os autarcas e vereadores que recusam demitir-se, os perigos da Internet e as esperas por médicos de família estão entre as manchetes da semana.
O eurodeputado do PSD é o único jornalista (à altura dos factos) referido na acusação do Ministério Público.
Das aventuras da Tutti-Frutti às desventuras do Bloco, o financiamento ilegal dos partidos é um consenso de regime.
Próximo presidente do Conselho Europeu e ex-primeiro-ministro deixa críticas a Lucília Gago, em entrevista ao Now. "Cada um assume as suas responsabilidades", sublinha António Costa
O tráfico de seres humanos, com incidência no mundo do futebol, não é um fenómeno recente. A sua denúncia pública tem já uma história e há instituições que têm feito o seu trabalho. As vítimas, porém, hoje determináveis à escala da globalização do próprio futebol, merecem muito mais.
Não há qualquer afirmação explícita, clara, de compromisso, de que nunca, jamais, em tempo algum, o PSD aceitaria chegar ao Governo assente numa maioria PSD-IL-Chega.
As autoridades montaram várias ações de vigilância aos suspeitos junto à Câmara de Lisboa, ao Parlamento e em outros locais. E fotografaram Fernando Medina e o deputado Pedro Delgado Alves.
Há anos que os partidos que discordam em tudo concordam no boicote à transparência do financiamento político. Agora, é a própria entidade de controlo a juntar-se ao regabofe.
Habitualmente chamada de magistratura de iniciativa, hoje o Ministério Público é uma magistratura recreativa: um procurador condenado por corrupção ainda por lá anda, os concursos internos tresandam a irregularidades. Mas está tudo bem...