
THE LONG WALK – O DESAFIO
Aceite o desafio e não perca esta antestreia!
Aceite o desafio e não perca esta antestreia!
Num ano de muitas adaptações da obra do escritor, a nova série da HBO Max corre o risco de passar despercebida. Seria uma pena. Estreia esta 2.ª, 14 de julho.
Em Portugal percentagem é ainda mais baixa - 18%, mostra o último inquérito do European Council on Foreign Relations. Portugal é dos mais pessimistas em relação à reeleição de Trump, com 58% a considerarem que será má para a paz no mundo.
Uma história numa gaveta deu numa trilogia escrita a quatro mãos. "A Pluma Mágica de Gwendy" chega às livrarias a 23 de janeiro.
"Estou feliz por não termos perdido um aliado importante, esta é uma ótima notícia", disse o presidente ucraniano.
"CODA, No Ritmo do Coração" e "Dune" foram os mais premiados da noite dos Óscares de 2022. Veja a lista completa dos vencedores.
Piada do comediante sobre cabelo da mulher de Will Smith levou à agressão em pleno palco dos Óscares. Quarenta e cinco minutos depois Will Smith aceitava a estatueta de Melhor Ator e pedia desculpa a todos menos a Chris Rock. Noite ficou ainda marcada pelo Óscar a Jane Campion.
Alucinações paranóicas podem atrasar a recuperação dos pacientes e aumentar risco de outras doenças posteriores, como depressão ou lesões cerebrais. Pacientes chegam a arrancar os tubos.
Em abril surgiram os primeiros indícios de que a covid-19 afetaria, não só os pulmões e intestinos, mas também o cérebro.
Jeremy Cohen viu Tori Cignarella a dançar e ganhou coragem. Quando se encontraram pela primeira vez foram apanhados pela polícia.
Será que foi boa ideia meter os indefesos nas criptas, fazer trincheiras tão perto de Winterfell e avançar sobre cem mil mortos-vivos em campo aberto numa escuridão total? Artigo contém spoilers sobre o terceiro episódio de A Guerra dos Tronos.
Em Winterfell as espadas afiavam-se para uma longa noite. Leia no artigo o que aconteceu no terceiro episódio da oitava temporada. (artigo repleto de spoilers)
Wall Street está a fazer mais dinheiro do que nunca, então porque é que os semblantes estão fechados?
É preciso ler nas entrelinhas, e até ao fim. Muitas das passagens do segundo volume de Cavaco Silva continuam a ser intrigantes, mas outras aparecem como singelamente esclarecedoras. E há coisas menos notadas, mas explosivas. No fundo, é o testemunho de um homem que viu, espantado, crescer uma nova forma de fazer política
Livro da autora irlandesa narra a história dos encontros entre uma adolescente e um homem casado que tem a reputação de seduzir jovens, e que é membro de uma organização paramilitar.
Abordando temas como escravidão, crise ecológica ou racismo, as obras destacam-se pela visão negativa do mundo. Grande novidade é haver poesia na short list