Sábado – Pense por si

Débora Calheiros Lourenço

Ataque em Annecy: suspeito acusado de tentativa de homicídio

O suspeito tinha recebido o estatuto de refugiado na Suécia, onde atualmente vive a sua ex-esposa e o seu filho de três anos. No momento do ataque o homem encontra-se na posse de um canivete e de uma mochila que continha "duas imagens cristãs", uma carta de condução sueca e um cruz.

Morreu jovem agredido na madrugada de domingo na Baixa do Porto

O caso ocorreu na zona de Passos Manuel, na Baixa do Porto, cerca das 03:00 da madrugada de domingo, e embora a agressão não envolvesse armas de fogo, será a Polícia Judiciária, "à partida", a apurar os contornos do sucedido, com contornos de tentativa de homicídio.

No Name Boys
Diogo Camilo

Mais de 30 elementos dos No Name Boys vão a julgamento

Adeptos da claque do Benfica são acusados de tentativa de homicídio. Ataques entre 2018 e 2020 incluem apedrejamento do autocarro do clube, que provocou ferimentos a Weigl e Zivkovic, agressões a três adeptos do Sporting e ameaças feitas no prédio onde vivia Bruno Lage.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)