NFL expectante com atuação de Bad Bunny no Superbowl: "Esperamos que una as pessoas"
Cantor porto-riquenho esteve em destaque nos Grammy.
Cantor porto-riquenho esteve em destaque nos Grammy.
Newsletter de segunda-feira.
Madrid vai legalizar meio milhão de imigrantes ilegais para garantir o crescimento económico. Em Portugal, os imigrantes enfrentam dificuldades para se legalizarem.
O canadiano afirma ser seu "sincero desejo" que todos "possam desfrutar" da sua música na "bela Gronelândia, com a mais alta qualidade", afirmando-se "honrado" pela aceitação da dádiva.
Com um disco novo, "So Much Has Changed", a chegar dia 27, MARO fala em entrevista das novas canções, de chegar aos 30 e de como a música a faz regressar à infância.
Conhecido em Portugal das novelas brasileiras, sobretudo pela sua personagem Félix, o ator estreia em Lisboa a peça O Figurante, o seu primeiro monólogo, no teatro Maria Matos
Alguns filmes de Jacques Tati são certeiros, mas a visita artística que considero mais convincente — e hilariante — ao ambiente das burocracias entre engenheiros e informáticos são as tiras de Dilbert.
Confere 11 milhões de receitas e faturas por mês, poupa milhões de euros ao erário público e entrega à justiça pistas sobre potenciais fraudes - foi daqui que saiu a informação para a recente "Operação Obélix". O Ozempic e seus concorrentes são a fraude da moda. Viagem ao centro de Controlo e Monitorização do SNS, na Maia.
Há coisas que não se explicam, outras são bem evidentes, como o sucesso desta série que está a dar que falar em todo o mundo. Chega a Portugal e à HBO Max esta sexta-feira, 23.
Compreender quem mente melhor, por que mente e como age quando está a mentir é essencial para qualquer pessoa que lide com negociação, liderança, vendas, relações pessoais ou tomada de decisão sob pressão.
Quem tem uma perspetiva positiva não sofre tanto com os desafios da vida porque procura a sua solução. Apesar do mundo caótico, é possível treinar o otimismo. A SÁBADO explica os truques.
Foi pastor de ovelhas, vendeu sidra, deu aulas e deixou os lisboetas incrédulos quando associou sardinhas em lata a carrósseis e recheou pastéis de bacalhau com queijo da Serra. Hoje o seu grupo fatura 50 milhões de euros por ano com um modelo de negócio que cobra caro a turistas para redistribuir riqueza por pastores e artesãos. Até lhe chamam o Robin dos Bosques da Serra da Estrela.
Candidato defende que "neste momento não estão reunidas as condições para uma lei [laboral] passar".