Fuga de cérebros
Não verto uma lágrima por Assad. (...) Mas os festejos devem ser modestos, rápidos e temerosos. Há uma nova guerra civil pronta a começar.
Não verto uma lágrima por Assad. (...) Mas os festejos devem ser modestos, rápidos e temerosos. Há uma nova guerra civil pronta a começar.
Todos os anos, desaparecem em Portugal cerca de 4 mil pessoas. À SÁBADO, especialistas explicam como se prova a existência de um crime perante a ausência de um cadáver e como se faz a despedida.
O ex-governante tem a ambição de escrever um clássico de não ficção e vai dedicar-se ao jornalismo internacional. Conta o que tem visto na Ucrânia – e arrasa a posição do PCP sobre a guerra.
"Monstro: A história de Jeffrey Dahmer" é um sucesso na Netflix e marca a segunda vez que a vida e crimes do serial killer são representados na ficção nos últimos cinco anos.
A candidata do PSD à Amadora diz que vai fazer “tremer” o sistema, mas foge a uma resposta sobre o que é “o sistema”. Tem Isaltino como autarca-modelo e quer comprar casa na Venteira – para já vai viver num quarto.
Há grandes filmes a estrear na primeira semana de salas abertas em (quase) todo o País. Aproveite para seguir as sugestões do nosso crítico de cinema.
O crítico analisa Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill, especial de stand-up em estreia na Netflix
Apesar de vivermos em sociedades laicas e científicas, estas lendas evidenciam a necessidade primordial e eterna de continuarmos a alimentar a vida da imaginação e a captar o maravilhoso da “vida do espírito”
As marcas no rosto e nos lábios de Bogart, ou a fraca altura, não diminuem o seu magnetismo. Aumentam-no. Aspiramos à completude, mas é a ausência de simetria que nos agarra. O inacabado, o falhanço
O responsável da capitania de Setúbal referiu que a empresa contratada para resolver a situação está a isolar o contentor danificado.
Um alto-responsável da Embaixada da Guiné Bissau em Lisboa atirou ácido sulfúrico à cara do namorado da ex-companheira, mas não foi detido.
Em entrevista à SÁBADO, o autor da Teoria da Velocidade da Luz Variável confessa que não rejeita a hipótese de voltar a Portugal, mas que é em Londres que está o trabalho.
João Paulo Fernandes foi assassinado em março de 2016. Apesar de os autores do crime terem sido condenados, o corpo nunca apareceu e a certidão de óbito continua por passar.
O bebé tem quatro meses e chama-se David. Daniel Rotariu e Anna Kotanka querem casar em 2019.
Novo estudo afirma que concentração de dióxido de carbono cada vez mais alta na atmosfera tem uma relação directa com a capacidade cognitiva dos seres humanos.
Kateryna Handziuk tinha sofrido queimaduras em quase 40% do seu corpo, tendo sido submetida a 11 intervenções cirúrgicas.