Entrevista
Entrevista Dura a Suzana Garcia

Tem respeito pelo PCP? “Profundo. O único autógrafo que tenho é do Jerónimo de Sousa”

Biografia Nome:

Suzana Garcia

Cargo:

Advogada e Candidata dos PSD à Câmara Municipal da Amadora

Nacionalidade:

Portuguesa

A candidata do PSD à Amadora diz que vai fazer “tremer” o sistema, mas foge a uma resposta sobre o que é “o sistema”. Tem Isaltino como autarca-modelo e quer comprar casa na Venteira – para já vai viver num quarto.

Há seis meses quase não conhecia a Amadora. Agora, já tem contrato-promessa para comprar uma casa com três quartos para remodelar na Venteira. Mas a mudança só acontecerá depois das obras (“daqui a dois anos”). Até lá, planeia arrendar um quarto no concelho onde garante que vai ficar, ganhe ou perca as eleições para a câmara no dia 26 de setembro.

Num cartaz junto à esquadra de Alfragide, diz que os criminosos vão tremer. É uma mensagem para os agentes condenados por sequestro?
(silêncio) Por acaso não estava a pensar neles. Estava a pensar num outro tipo de criminalidade. Esse evento que aconteceu com as nossas forças de segurança é algo que é muito pontual. O cartaz é um ato de solidariedade para com as nossas forças de segurança. É um recado para todos os criminosos de que de facto as coisas vão mudar no concelho da Amadora.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)