O poder da Cor - Liderança e Comunicação
Todas as cores têm um significado, se repararem que uma pessoa normalmente anda mais com uma cor é porque, provavelmente, gosta desse sentimento. Quem usa as cores todas normalmente é mais emocional.
Todas as cores têm um significado, se repararem que uma pessoa normalmente anda mais com uma cor é porque, provavelmente, gosta desse sentimento. Quem usa as cores todas normalmente é mais emocional.
O ex-primeiro-ministro português destaca-se nas listas do site Politico acerca dos líderes europeus. Giorgia Meloni conquistou o primeiro lugar geral.
A maioria das pessoas não age a menos que seja instruída a fazê-lo, talvez seja pelo peso da evolução, talvez seja um condicionamento da escola, o fato é que precisa chamá-los à ação para obterem essa vitória rápida e este impulsionar vai posicioná-lo como a autoridade que os leva a dar o primeiro passo para resolver seus problemas e mudar suas vidas.
O País vibrou com a ideia de um novo aeroporto. Mas depois, quando soube do nome, uma parte da arquibancada engoliu em seco e desatou em protestos. Luís de Camões? A sério? Mais um homem branco, colonialista e racista para envergonhar os contemporâneos?
O design tem uma grande componente de ciência comportamental e está presente em todos os nossos processos do quotidiano, quer seja um serviço ou produto.
A aleatoriedade com que a morte opera é das coisas mais perversas que calharam a quem vive; é o preço por termos tanta coisa bonita à nossa volta, o de saber que ou se engole tudo com sofreguidão, ou então depois talvez já não haja tempo para mais.
No tempo de um fósforo, os seis à mesa éramos o dobro, o triplo, uma multidão – nós e os nossos fantasmas.
Mestre simbolista, Villiers de L’Isle-Adam regressa às livrarias portuguesas. São histórias ainda de espantar, à procura do avesso da realidade e da convenção.
Dou por mim a imaginar um mundo diverso, onde seria urgente construir experiências políticas que não repitam os erros do passado, nem ambicionem (por soberba) ignorá-lo.
Virgin Galactic, Blue Origin e Space X já estabeleceram o preçário para realizar um sonho.
Até ao último dos seus dias, Otelo conduziu uma revolução. Não aquela que todos sabemos. A outra, de que ninguém quer falar: ousou amar duas mulheres, sem abdicar de nenhuma. Uma vivia em Oeiras, a outra em Carnaxide. Dina e Mena evitaram-se sempre e os filhos zangaram-se com Otelo e só voltaram a estar com ele dias antes da morte.
Depois do hiato forçado em 2020, o Out.Fest volta a convocar os ouvidos aventureiros, com o húngaro Gosheven como cabeça de cartaz.
Um pôr do sol na praia, correr, dançar, viagens de finalistas. Programas que antes davam por garantidos agora são contados à SÁBADO como sonhos (em breve realizáveis).
Joe Biden assinou 17 ordens, memorandos e proclamações, mal tomou posse como presidente dos EUA. Principal objetivo: reverter algumas das medidas mais contestadas da presidência Trump.
Corava a cada palavrão e tinha pouca vida social. Era contra a flat tax e aprovava a despenalização do aborto. Mas já simpatizava com os camisas azuis do Integralismo Lusitano.
O anúncio de Trump acontece três semanas após a derrota do candidato republicano no Supremo Tribunal dos EUA, que o impediu de eliminar o programa DACA, que protege da deportação os jovens indocumentados.