
CMTV cresce mais de 10% no horário nobre em julho
Canal do Correio da Manhã registou um share médio de 6,3% no mês que terminou, mais do que todos os seus concorrentes no cabo juntos. Lidera há 40 meses consecutivos.
Canal do Correio da Manhã registou um share médio de 6,3% no mês que terminou, mais do que todos os seus concorrentes no cabo juntos. Lidera há 40 meses consecutivos.
A provável saída de Mário Centeno da liderança do Banco de Portugal marca o fim de dez anos consecutivos em que um quase desconhecido economista, que esteve perto de cair pouco depois de assumir o cargo de ministro das Finanças, se tornou numa "marca" de sucesso do PS Costista - e um dos protagonistas da vida política portuguesa.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
NOW obteve um share médio diário de 1,85%, com 40.750 espectadores a cada minuto do dia.
Este resultado completa um fim de semana histórico para o NOW, depois de ter ultrapassado a SIC Notícias no sábado.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
O canal cresceu 209,6% desde o arranque, e vê dois dos concorrentes continuarem a descer, a SIC Notícias e a RTP-3.
Televisão do Correio da Manhã é líder há 36 meses consecutivos.
O debate entre Luís Montenegro e Paulo Raimundo está marcado para as 21h (na TVI) e o confronto de Ventura com Sousa Real para uma hora mais tarde (na RTP-3).
No total do dia, o NOW registou um share médio diário de 1,3% e liderou vários horários do dia sobre a SIC Notícias, que alcançou uma média de 1,4%.
Sozinha, a CMTV tem mais audiência que todos os concorrentes juntos.
Com efeito, entre as 20h e as 24h, a CMTV foi vista, a cada minuto, por uma média de 462 mil espectadores, correspondentes a um share de 10,3%.
Audiência média de 55.300 espectadores, com 1,3% de share.
NOW obteve uma média de 47800 espectadores e 2,1% de share.
Audiência média de 28.700 espectadores e 1,9% de share.