Com efeito, entre as 20h e as 24h, a CMTV foi vista, a cada minuto, por uma média de 462 mil espectadores, correspondentes a um share de 10,3%.
A CMTV obteve esta quarta-feira o melhor resultado do ano, com um share de 7,5%. Em horário nobre, a televisão do Correio da Manhã conseguiu mesmo superiorizar-se à RTP1.
CMTV atinge liderança e vence RTP1 no horário nobre
Com efeito, entre as 20h e as 24h, a CMTV foi vista, a cada minuto, por uma média de 462 mil espectadores, correspondentes a um share de 10,3%. Já a RTP1 ficou-se pelas 353 mil pessoas e 7,8% de share. Além disso, a CMTV, que teve vários momentos de liderança absoluta na televisão portuguesa, colocou dois formatos no top 5 dos programas mais vistos do dia. 'Duelo Final - Sporting-Bolonha/Juventus-Benfica', no terceiro lugar, com uma média de 771 mil pessoas e um share de 15,1%, e 'Notícias CM', na quarta posição, com 764 mil espectadores e 15,3%.
'Duelo Final' e 'Notícias CM' ficaram à frente dos principais noticiários de SIC, RTP e TVI. Com efeito, 'Jornal da Noite' (SIC, 6º lugar), 'Telejornal (RTP1, 7º) e 'Jornal Nacional' (8º) ficam todos atrás dos dois formatos da CMTV.
Esta quinta-feira, a partir das 19h55, a CMTV volta a acompanhar os jogos decisivos das equipas portuguesas na Liga Europa: Maccabi Tel Aviv-FC Porto e Sp. Braga-Lázio. Também pode seguir o relato dos dois encontros na Correio da Manhã Rádio (90.4 em Lisboa e 94.8 no Porto).
A estação do Correio da Manhã conseguiu um share diário de 7,5%, contra 2,4% da CNN, 1,8% da SIC Notícias e 0,6% da RTP 3. Ou seja, em conjunto, todos os concorrentes da CMTV obtiveram apenas 4,8%.
A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas não está ainda na TDT.
Os números citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Estado português falha. Os sucessivos governos do país, falham (ainda) mais, numa constante abstração e desnorte, alicerçados em estratégias de efeito superficial, improvisando sem planear.
A chave ainda funcionava perfeitamente. Entraram na cozinha onde tinham tomado milhares de pequenos-almoços, onde tinham discutido problemas dos filhos, onde tinham planeado férias que já pareciam de outras vidas.