
67 pessoas acusadas por apoio ao grupo Palestine Action
O governo britânico proibiu a organização Palestine Action, designado-a como um grupo terrorista em julho.
O governo britânico proibiu a organização Palestine Action, designado-a como um grupo terrorista em julho.
O governo decidiu proibir a 'Palestine Action' depois de os ativistas terem invadido uma base da Royal Air Force em Brize Norton, Oxfordshire, a 20 de junho.
Um empresário agrícola que ofereceu a primeira guitarra a Amália Rodrigues, o militar inglês que perdeu o braço na II Guerra, o parente excêntrico que subia o Chiado de marcha atrás num Rolls-Royce e uma das famílias mais ricas do País. Estes são os descendentes de Arnaldo João.
As políticas identitárias e guerras culturais, no seio das democracias ocidentais, adicionaram o contexto intelectual favorável para a manipulação e interferência permanente e persistente de audiências, que compõe estados entendidos como inimigos, por potências revisionistas da ordem internacional.
Os Symington, donos de 27 quintas no Douro, têm um antepassado que esteve na Guerra com Winston Churchill. Disputam a liderança com empresas como a Fladgate, com um espião na história das suas marcas. A lendária Ferreira, comprada pela Sogrape a 130 primos, foi fundada por Dona Antónia – os seus dois filhos acumularam tantos luxos que faliram ambos.
A infância, os desgostos, os escândalos, os casamentos e os gostos peculiares do herdeiro mais velho do trono de Inglaterra. Aos 74 anos, Carlos é coroado no sábado, dia 6.
Ranulph Fiennes deu a volta ao mundo, sobreviveu à guerra e matou homens. Em conversa com a SÁBADO, o explorador “mais aventureiro do mundo” explica como se evita a morte em situações extremas.
Os planos de Hitler para assassinar Roosevelt, Estaline e Churchill tiveram um ensaio (trágico) em Lisboa e terminaram numa louca operação secreta no Irão.
Assumir as falhas ou pedir desculpa pelas más decisões não é sinal de fraqueza. Já fingir que está tudo a correr conforme o planeado é viver numa realidade alternativa
O F-15C Eagle estava em uma missão de treino de rotina na base da Royal Air Force de Lakenheath quando caiu.
Veterano da II Guerra Mundial que deu voltas ao seu jardim para angariar dinheiro foi promovido a coronel honorário e recebeu uma mensagem de agradecimento de Boris Johnson.
Um avião foi obrigado a aterrar de emergência em Stansted, em Londres, após uma ameaça de bomba. Foi escoltado por um avião da Força Aérea britânica.
Ação levada a cabo pelos Estados Unidos, França e Reino Unido foi preparada ao detalhe.
Aeronave caiu na zona de Holyhead, por volta das 13h30. A Royal Air Force já confirmou que houve um acidente com um dos seus aviões.
Piloto terá conseguido ejectar-se antes de o avião se despenhar.
Os dois caças F-15 Eagle pertencem aos Estados Unidos da América. Vídeo foi partilhado no Twitter na passada quinta-feira