Sábado – Pense por si

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto
05 de fevereiro de 2021 às 20:07

Não está tudo bem e não sabemos se vai ficar

Assumir as falhas ou pedir desculpa pelas más decisões não é sinal de fraqueza. Já fingir que está tudo a correr conforme o planeado é viver numa realidade alternativa

Durante a II Guerra Mundial, com a população receosa de estar à mercê dos ataques da Força Aérea Alemã, o governo britânico começou a promover na imprensa um valoroso piloto, John Cunningham, que chegou ao fim do conflito com o invejável número de 20 aviões nazis abatidos em batalhas noturnas. Cunningham era então descrito como alguém com uma visão noturna tão excecional que era capaz de ver no escuro tão bem como um gato - o que lhe valeu a alcunha de "Cat’s Eyes". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?