Taylor Swift: a era da showgirl vai começar
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
Valor do negócio não foi divulgado, mas há anos que a cantora tentava recuperar os direitos dos seus primeiros discos. "As melhores coisas que alguma vez foram minhas ... finalmente são", escreveu a Swift numa nota aos fãs.
Desde que a cantora pôs fim ao The Eras Tour, em dezembro do ano passado, que só se deixou ver em sete ocasiões. Fontes próximas da artista revelam agora detalhes sobre o seu misterioso afastamento dos olhares públicos.
Em vésperas do mais famoso futebolista português celebrar 40 anos, a marca Cristiano Ronaldo atinge um máximo histórico.
The Eras Tour aterrou em Lisboa ontem para o primeiro de dois concertos. Sabia-se ao que se vinha, estava tudo mentalmente coreografado e decorado. E, mesmo assim, foi novo, fresco, tremendo.
Uma das estrelas mais cintilantes da última década só agora vai estrear-se em Portugal, no Estádio da Luz. Esta é a história de Taylor até chegar aqui. Aqui onde? Ao topo do mundo.
A digressão que traz a Portugal tem muita música. Para não se perder, destacamos 13 (número muito querido da cantora) temas que deve mesmo ouvir antes dos concertos no Estádio da Luz.
O estudo Corrupção e Transparência em Portugal, um barómetro conduzido pelo Rep. Circle – The Reputation Platform, da consultora de comunicação Lift, em parceria com a Kepler Forensic Partners, diz ainda que 65% dos inquiridos diz desconhecer casos concretos de corrupção nas suas empresas.
Nos seus países de origem, onde não existe Estado de Direito, estes oligarcas roubam, corrompem, apoderam-se das indústrias-chave do país, espoliam os recursos públicos com toda a impunidade.
Presidente dos Estados Unidos não reconhece derrota nas eleições presidenciais de 3 de novembro.
Seja na pop, na música alternativa, no rock ou na eletrónica, as mulheres destacaram-se num ano em que se assistiu à ascensão de jovens estrelas e ao retorno de velhos conhecidos
Roteiro do The New York Times para um fim de semana na maior cidade do sul de França
Ed Sheeran bateu o recorde mais bem-sucedido artista dos últimos 30 anos. Vendeu quase cinco milhões de bilhetes em 2018.
Taylor Swift foi a grande vencedora da noite ao levar para casa quatro troféus e ao tornar-se na artista mais premiada da história.
A cantora esteve em Swansea, no País de Gales, para apresentar ao vivo os temas do seu álbum Reputation. Na entrevista de final do concerto, Greg James, jornalista da BBC, fez uma recomendação à norte-americana. "Eu acho que precisas de ir tomar um duche agora".
Vídeo publicado pela modelo ao lado de animal está a dar que falar.